Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito

Publicado em: 02 de janeiro de 2017

No último domingo dia primeiro os 13 vereadores de São Pedro eleitos em outubro foram empossados em sessão solene realizada no Hotel Fonte Colina Verde. Tomaram posse os seguintes Vereadores Adilson de Jesus, Adriano Vitor, Albino Antunes, Antonio B. F. Toledo, Carlos Eduardo Oliveira, Cássio Hellmeister Capellari, Elias Candeias, Gilberto Vieira de Macedo, Giuliano Antonelli, Joyce Benevides Siloto, Luiz Fernando Gomes Altos, Ondina Daniel e Roberson Perosa de Oliveira. A sessão solene foi presidida pelo Vereador Giuliano Ghirotti Antonelli, por ser o vereador mais votado nas eleições.

Além dos Vereadores foi empossado o Senhor Hélio Donizete Zanatta como Prefeito Municipal e Thiago Silvério da Silva como Vice-Prefeito.

Toninho da Sorveteria foi eleito Presidente da Câmara

  Após a  posse, os vereadores fizeram a eleição da presidência da Câmara para o biênio 2017-2018. Por unanimidade foram eleitos como presidente Antonio Benedito Ferraz de Toledo, o Toninho da Sorveteria;  como vice-presidente Carlos Eduardo Oliveira, o Du Sorocaba; como primeiro-secretário Adilson de Jesus, o Branco e como segundo secretário, Roberson Pedrosa de Oliveira, o Robinho.


Cadastre-se e receba notícias em seu email