Vereador Adriano Vitor conquista cursos de qualificação profissional para São Pedro

Publicado em: 15 de fevereiro de 2017

No dia 01/02/17(Quarta-feira), o vereador de São Pedro, Adriano Vitor (SD) conquistou em São Paulo, na Secretaria de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, sessenta vagas de qualificação profissional para os moradores de São Pedro.

O Secretário de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, Jose Luiz Ribeiro, recebeu o parlamentar em seu gabinete atendendo o pedido do vereador.

Serão 30 vagas para o curso de Panificação e outras 30 para o curso de Atendimento e Recepção.

Os interessados receberão uma bolsa auxilio de R$ 330,00 e os  cursos, que serão ministrados na própria cidade de São Pedro, terá duração de 160 horas.

De acordo com informações repassadas ao parlamentar, poderão participar: pessoas com 16 anos ou mais, desempregadas, que precisem se (re)qualificar ou jovens em busca do primeiro emprego.

Adriano Vitor agradece a recepção e a conquista, viabilizada por José Luiz Ribeiro, que é morador de São Pedro e presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região.

"Ao receber este vereador, o Secretário de Estado José Luiz Ribeiro, recebeu o povo de São Pedro em seu gabinete, povo esse com o qual tem muita afinidade e proximidade. E é em nome do povo que agradeço a atenção e emprenho do Secretário para tornar este curso de qualificação uma realidade, dando essa oportunidade aos são-pedrenses, tanto de se qualificarem, como requalificarem", ressaltou o vereador.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email