Vereador Adriano Vitor solicita ao Executivo a igualdade dentro da corporação da Guarda Municipal

Publicado em: 15 de fevereiro de 2017

     Durante a primeira Sessão Ordinária deste ano o Vereador Adriano Vitor, fez a indicação nº13/17 para o Poder Executivo visando à igualdade dentro da corporação da Guarda do Município de São Pedro:

     Indica ao chefe do Poder Executivo, para que altere a denominação da categoria funcional de vigia para guarda municipal, dentro do quadro de servidores de nossa guarda, sem modificar quaisquer das especificações de provimento do cargo, suas condições de trabalho, nível de instrução exigido para sua investidura, ou seu padrão dos vencimentos.

     Adriano cita que foi procurado pelos próprios vigilantes da cidade que pediram sua ajuda pela igualdade dos companheiros. A busca por igualdade dentro da corporação necessita que a ocorra “mudança na denominação da categoria funcional de vigia para guarda municipal, sem modificar quaisquer das especificações de provimento do cargo, suas condições de trabalho, nível de instrução exigido para sua investidura, ou seu prazo de vencimentos, o que não acarretará prejuízo financeiro ao erário público”. Mesmo porque a mudança seria somente na hierarquia dos membros da corporação já que todos acabam por praticar funções igualitárias.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email