Vereador Adilson de Jesus recepciona alunos do Colégio Objetivo de São Pedro

Publicado em: 21 de fevereiro de 2017

Ontem (20/02), o Vereador Adilson de Jesus, conhecido como Branco, teve a honra de receber os estudantes do 8º Ano do Colégio Objetivo de São Pedro: Ana Nayara M. da Silva e Guilherme F. C. Giuliatti na Câmara Municipal de São Pedro que buscavam informações sobre a função do Legislativo na cidade além dos trabalhos executados pelo parlamentar.

Após a conversa com os alunos, Branco mostrou o Plenário e exemplificou sobre as atividades realizadas durante as sessões da Casa Legislativa, bem como a função de cada membro da Mesa Diretora durante a mesma.

O Vereador ainda destacou a importância do interesse e da participação dos jovens no cenário político municipal, salientando que essa vivência contribui para a formação dos jovens, que são representantes do futuro de nosso município.

Branco estende o convite a toda população, que participem do processo político municipal, informando que as sessões acontecem quinzenalmente de segunda-feira às 20h.