Robinho pede calçadão e lombada na Av. Camélia Borges Narciso, próximo à rodovia SP-304

Publicado em: 14 de março de 2017

Segurança é uma das bandeiras levantadas pelo vereador são-pedrense Robinho (Roberson Pedrosa de Oliveira). Para tanto, na Sessão da Câmara do dia 6 de março apresentou a indicação em que solicita ao poder executivo, por meio do departamento competente, que seja estudada a possibilidade da construção de uma calçadão na Avenida Camélia Borges Narciso, começando no trevo da SP-304 e se estendendo até o bairro Theodoro de Souza Barros.

Além do calçadão, Robinho ainda solicitou por meio da indicação de número 055/2017, que na extensão ainda sejam instaladas duas lombadas (redutores de velocidade).

 Robinho disse que, “alguns munícipes me procuraram alegando falta de segurança na Avenida, porque aumentou muito o fluxo de veículos com o crescimento dos bairros que ligam toda Avenida. Os munícipes que utilizam a Avenida para a prática de caminhada e que utilizam a via para ir e vir do trabalho, bem como outros afazeres, fazem o trecho todo a pé, pois os mesmos não possuem condições de ter veículo próprio para fazer o percurso”.

 “Ouvi os munícipes, estive pessoalmente no local e acabei constatando que realmente o local é perigoso, principalmente porque os veículos transitam em alta velocidade. O calçadão e mais as lombadas, poderão proporcionar aos cidadãos são-pedrenses e de cidades vizinhas maior segurança com certeza, diminuindo desta forma os riscos de atropelamento, que atualmente é real neste trecho que solicitamos as benfeitorias”, finalizou o vereador Robinho.


Cadastre-se e receba notícias em seu email