Vereador Robinho solicita instalação de torneira e relógio d'água em área de Lazer do Novo Horizonte e continuidade de obra no canteiro central na Avenida da Saudade

Publicado em: 14 de março de 2017

 O vereador Robinho, Roberson Pedrosa de Oliveira fez indicação de número 053/2017 e 056/2017, para que o Chefe do Poder Executivo estude a possibilidade da instalação de um relógio de água e uma torneira na área de lazer no lago do bairro novo horizonte e sobre dar continuidade no canteiro central na Avenida da Saudade, onde atualmente é uma travessa com a Rua Padre Cruz, próximo ao supermercado Jardim São Pedro e o ponto de Táxi, como fizeram em um pequeno trecho na Avenida Batista Golinelli. As indicações foram apresentadas na Sessão Ordinária da última segunda-feira (6/03).

 Segundo o vereador Robinho, sobre a indicação 053/17, os moradores da localidade e os munícipes da cidade que utilizam o bairro para prática de caminhada e exercício na academia ao ar livre estão pedindo a instalação de uma torneira, para que possam beber água e também lavar as mãos após e durante as práticas esportivas. “Certamente a instalação do relógio de água e da torneira estará beneficiando a todos e trazendo um pouco mais de conforto para os utilizadores do Parque” disse o Vereador.

 Sobre a indicação nº 056/17, Robinho também comenta sobre os moradores de São Pedro que o procuraram e reclamaram, apresentando relatos de que acidentes estão acontecendo naquela localidade, principalmente por haver trânsito constante no local.

 “Tendo em vista que na maioria das vezes por irresponsabilidade dos motoristas que não respeitam a preferencial, e desta forma acabam colocando em risco a vida de pedestres e de outros motoristas que por ali transitam”, enfatizou o vereador Robinho.

 


Cadastre-se e receba notícias em seu email