Câmara de São Pedro é convidada para integrar Comissão para fiscalizar obras na SP-304

Publicado em: 28 de março de 2017

Na terça-feira, dia 21, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Águas de São Pedro, Nelinho Noronha (PT), esteve visitando o presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Antonio Benedito Ferraz Toledo, Toninho da Sorveteria (PSL) para convidar a participar de uma comissão a ser formada com o objetivo de fiscalizar o andamento das obras da SP/304.

A reunião,  realizada na sede do poder executivo de São Pedro,  contou ainda com a presença do vereador Elias Candeias (PP).

Nelinho,  formalizou o convite para que os representantes são-pedrenses integrassem a Comissão que está sendo formada.

“É muito importante à participação de todas as cidades que são diretamente atingidas pelo atual descaso e abandono das obras que já causaram tantos acidentes e lamentavelmente inúmeras mortes. Nossa intenção é de fiscalizar as obras que serão retomadas em breve pela nova empresa contratada”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Antônio Benedito Ferraz Toledo, confirmou a participação da cidade de São Pedro nesta iniciativa. “Agradecemos o convite e daremos o apoio através dos vereadores que integrarem essa comissão. Vamos oferecer as condições para que nossos vereadores que desejarem participar dessa comissão possam desenvolver um bom trabalho, é importante ressaltar que essa é a principal rodovia de acesso a nosso município e acompanhar o andamento dos trabalhos será importante, pois esses vereadores poderão informar os munícipes com maior clareza sobre o que estará sendo realizado”, falou o vereador.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email