Vereadores visitam obra na Santa Casa de São Pedro

Publicado em: 03 de abril de 2017

Na tarde da última quarta-feira (29), uma comissão de vereadores fez uma visita à direção da Santa Casa de São Pedro.

Os vereadores Adilson de Jesus (PROS), Adriano Vitor (SD), Gilberto Vieira (PDT), Joyce Benevides (PV) e Robinho (PSL) visitaram a Santa Casa de São Pedro para fiscalizar e verificar o andamento da reforma da Santa Casa.  Na ocasião puderam conhecer a Maria de Fátima dos Santos, nova administradora da Santa Casa, e a Miriam de Souza Silva - Secretária Municipal de Saúde, com funcionários e alguns pacientes.

De acordo com os vereadores, a visita se deu para que fossem tiradas dúvidas sobre o andamento da reforma e a construção dos novos centros cirúrgicos além dos leitos para a maternidade. Eles percorreram os corredores da Santa Casa, que vem sendo reformada, e puderam constatar a qualidade dos novos centros cirúrgicos, da nova maternidade, e as condições de internação dos pacientes e de trabalho dos servidores.

Os vereadores elogiaram o trabalho que vem sendo realizado na reforma da Santa Casa de São Pedro, bem como, na área saúde da Cidade.  

“Como representante do povo, fico muito feliz em ver o avanço da saúde em nosso município, e se compromete a cobrar mais melhorias na área da saúde, pois se trata de uma prioridade em uma administração publica” afirmou o vereador Adilson de Jesus.

Para o vereador Adriano Vitor “a população de São Pedro receberá um hospital totalmente novo, com equipamentos de ponta e estrutura física adequada para receber pacientes”.  

Gilberto Vieira afirmou durante a visita que continuará acompanhando de perto as obras na Santa Casa.

Já o vereador Robinho, que solicitou a visita, afirma que, como vereador itinerante tem o dever de acompanhar os trabalhos do executivo e informar os munícipes sobre o que vem sendo feito na Cidade de São Pedro.

Complementando tudo o que foi visto e dito, a vereadora Joyce Benevides finalizou dizendo que os vereadores não vão medir esforços para ajudar o Executivo cuidar da saúde do município de São Pedro.

No final da visita, os vereadores fizeram questão de ressaltar a importância que o Hospital representa para o município de São Pedro e região, e se prontificaram de imediato a buscar mais recursos para área da saúde.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email