Vereadores reivindicam rotatórias na SP 304

Publicado em: 10 de abril de 2017

Na manhã de sábado (8), estiveram no gabinete do Deputado Roberto Morais os vereadores: Du Sorocaba, Índio, Branco e Gilberto Vieira levando dois pedidos, os quais mais dois Vereadores fazem parte destas proposituras: Dr. Giuliano Antonelli e Robinho Pedrosa. Um dos pedidos é a construção de rotatória no KM 195 + 300 na entrada da “estrada velha” de Águas de São Pedro e a outra seria em frente à Construvip e Castelinho no bairro Nova Aurora.

O Deputado Roberto Morais ficou de verificar a possibilidade para que sejam inseridos aditivos com a empresa que retomará as obras da SP 304, para que possa fazer essas duas obras que contribuirão para melhorar o fluxo do trânsito na referida rodovia e principalmente trazer mais segurança para a população.

Não puderam estar presente os vereadores Dr. Giuliano Antonelli e Robinho Pedrosa, um por estar trabalhando no hospital Fornecedores de Cana de Piracicaba e o outro por questões familiares.