“ET” recebe Moção de Aplausos do vereador Robinho

Publicado em: 12 de abril de 2017

Durante a 5º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o vereador Roberson Pedrosa de Oliveira, o Robinho, apresentou a Moção de Aplausos de número 004/2017, ao Srº. Antonio Carlos dos Santos, popularmente conhecido como “ET”.

A Moção teve como objetivo principal, congratular o homenageado pelos serviços prestados como servidor público do Estado de São Paulo, na cidade de São Pedro.

“Antonio Carlos dos Santos é funcionário a EE José Abílio de Paula desde 02 de maio de 1988, na época contratado pela APM (Associação de Pais e Mestres), sendo que posteriormente prestou concurso público e com méritos foi o primeiro colocado, no ano de 1991. Ao todo já se completaram 29 anos de prestação de serviços na 'JAP'”, disse Robinho.

A Moção de Aplausos foi aprovada, tendo em vista os trabalhos prestados por “ET”. Dentre eles, sua atuação contundente junto a comunidade, bem como o destaque de sua atuação na defesa dos trabalhadores e dos direitos sociais, finalizou o vereador.