Albino Antunes pede lombada em rodovia do Bairro Palmital

Publicado em: 12 de abril de 2017

O vereador de São Pedro, Albino Antunes, apresentou na 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, a indicação de número 0119/2017, na segunda-feira (3), solicitando ao Poder Executivo do município que seja viabilizado, por intermédio do setor competente, a instalação de uma lombada (redutor de velocidade), na Rodovia Ulisses Guimarães, na altura do km 16, no Bairro Palmital, no Alto da Serra.

Albino justificou a necessidade do redutor de velocidade naquela localidade, tendo em vista que a Rodovia é utilizada com frequência por ciclistas e pessoas andando a cavalo. “Naquele local os veículos com seus condutores, abusam da velocidade, colocando em risco de morte as pessoas que trafegam pelo local. Com a implantação da lombada, creio que será bastante reduzido o número de ocorrências de acidentes, bem como preservará a vida dos que ali trafegam”, finalizou o vereador.