Dú Sorocaba e Elias Candeias apresentam Moção de Apelo a Geraldo Alckmin em prol da segurança pública

Publicado em: 12 de abril de 2017

Os vereadores de São Pedro, Dú Sorocaba e Elias Candeias, apresentaram na 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, a Moção de número 03/2017, de apelo ao Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, pedindo mais efetivo para a Polícia Civil de São Pedro.

Os vereadores disseram em sua Moção, que, “considerando que o papel da Polícia Civil é de Promover a investigação em torno dos crimes praticados, para isso ocorra, ela precisa estar bem aparelhada e com um efetivo que tenha condições de atender o crescimento da cidade de São Pedro”.

“A falta de efetivo não permite que tais funções investigativas sejam realizadas de forma plena, visto que os policiais cumprem o plantão de 24 horas atendendo a população. Desta forma torna-se difícil o trabalho investigativo”, explicou Dú Sorocaba.

“Os casos em São Pedro só tendem a aumentar, caso não seja tomada nenhuma providência por parte da Secretaria de Segurança Pública e por meio do Governador Geraldo Alckmin, para quem deixo o apelo de todos os munícipes de São Pedro”, finalizou o vereador.