Vereador Giuliano solicita rotatória na estrada principal do Bairro Nova Aurora

Publicado em: 12 de abril de 2017

O vereador Giuliano Ghirotti Antonelli, apresentou na segunda-feira (3), durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o requerimento de número 31/2017, pede ao Poder Executivo e da Secretaria de Obras, entrem em contato com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) do Estado de São Paulo, a fim de solicitar que seja construída uma rotatória de acesso em frente a estrada principal do Bairro Nova Aurora.

O vereador Giuliano justificou seu requerimento para a construção da rotatória, tendo em vista que na localidade há grande fluxo de veículos na rodovia, em sua grande maioria com destino à São Pedro e Piracicaba.

“O local é utilizado por veículos por grande porte, como caminhões, carretas, máquinas pesadas, ônibus, vans, etc. Acredito ser oportuno salientar ainda que, no local há uma escola particular, a “Tia Leninha”, bem com áreas de turismo e lazer, além do Pesqueiro do “Castelinho”, que é utilizado por um grande número de usuários”, finalizou Giuliano.