PAUTA 6º SESSÃO ORDINÁRIA

a)                  ATA:

Ata da 6ª Sessão Ordinária do dia 17/04/2017

b)                 PROJETOS:

Projeto de Lei nº 039 – Helio Donizete Zanatta – Dispõe sobre a abertura de crédito especial na contadoria da Municipalidade de São Pedro, no valor de R$389.080,00 (Trezentos e oitenta e nove mil, oitenta reais) e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 040 – Luiz Melado - Dispõe sobre a denominação da Rua 19, do Bairro Residencial São Pedro, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 041 – Luiz Melado - Dispõe sobre a denominação da Rua 24, do Bairro Residencial São Pedro, e dá outras providências.

c)                  INDICAÇÕES:

Indicação nº 0149 – Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de disponibilizar local e utensílios para que funcionários do ETA 2, possam fazer suas refeições com conforto.

Indicação nº 0150 – Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de reforma do banheiro da Praça da Matriz.

Indicação nº 0151 –– Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, reparos na Rua Amor de Poeta, Chácaras Camargo.

Indicação nº 0152 – Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, melhorias no transporte de funcionários e trabalhadores da frente de trabalho.

Indicação nº 0153 – Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, reparos em ruas do Loteamento São Paulo.

Indicação nº 0154 – Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, reparos em ruas do Bairro Floresta Escura.

Indicação nº 0155 – Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, a reforma e manutenção do playground do Parque Maria Angélica Manfrinato.

Indicação nº 0156 – Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de dedetização no Cemitério Municipal.

Indicação nº 0157 – Robinho - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente estude a possibilidade de se colocar mais cadeiras na UPA, para os pacientes que aguardam do lado de fora da recepção para serem atendidos.

Indicação nº 0158 – Luiz Melado e Joyce Benevides – Indicamos ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de limpeza de área verde no Bairro Alpes das Águas.

Indicação nº 0159 – Luiz Melado e Joyce Benevides - Indicamos ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de construção de valeta ou boca de lobo na Rua Humberto Caravita com a Rua Alceste Zezza.

Indicação nº 0160 – Luiz Melado e Joyce Benevides – Indicamos ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de colocar braços de luz em Rua do Bairro Floresta Escura.

Indicação nº 0161 – Luiz Melado e Joyce Benevides - Indicamos ao Chefe do Poder Executivo, providencias para instalações de lixeira comunitária na estrada municipal que liga o Bairro Novo Horizonte à entrada da balança.

Indicação nº 0162 – Adilson de Jesus e Gilberto Vieira de Macêdo - Indico ao Chefe do Poder Executivo, viabilidade de implantação de um redutor de velocidade (tipo lombada) na Rua Pedro Buim, Bairro Nova São Pedro II.

Indicação nº 0163 – Adilson de Jesus e Gilberto Vieira de Macêdo - Indico ao Chefe do Poder Executivo, viabilidade de implantação de um redutor de velocidade (tipo lombada) na Rua Pedro Carreta, em frente ao nº 1147, Bairro Recanto das Águas.

Indicação nº 0164 – Adilson de Jesus e Gilberto Vieira de Macêdo - Indico ao Chefe do Poder Executivo, viabilidade de implantação de um redutor de velocidade (tipo lombada) na Av. Bandeirantes, em frente à Escola Prefeito João Baltieri, Bairro Recanto das Águas.

Indicação nº 0165 – Robinho – Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, estude a possibilidade de fazer uma comporta para aumentar o nível de água no lago do Bairro Novo Horizonte.

Indicação nº 0166 - Gilberto Vieira de Macêdo - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que estude a possibilidade de colocar grade de proteção no bueiro na altura do numero 129, Rua Fanny Prosini, esquina com a Rua Sebastião Feltrin, bairro Santa Monica.

a)      PROJETO: PARA PRIMEIRA DELIBERAÇÃO E VOTAÇÃO:

Projeto de Lei nº 034 – Cássio H. Capellari – Dispõe sobre reconhecer as provas equestres como patrimônio histórico e cultural do Município de São Pedro e estabelece normas para a realização das referidas provas e dá outras providências.

a)                  REQUERIMENTOS - PARA DELIBERAÇÃO EM ÚNICA VOTAÇÃO:

Requerimento nº 032 –Luiz Melado - Requer ao Chefe do Poder Executivo, informações sobre as câmeras instaladas no município.

Requerimento nº 033 – Ondina Daniel - Requer a Mesa Diretora, que seja enviado oficio ao INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.

b)                  MOÇÃO - PARA DELIBERAÇÃO EM ÚNICA VOTAÇÃO:

Moção nº 005 – Du Sorocaba e Vereadores - Moção de Apelo ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Saúde Ricardo Barros, para que auxilie no que for possível o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, evitando assim a perda da filantropia fruto da falta de contrato entre a Prefeitura Municipal de Piracicaba e o HFC nos quatros primeiros meses de 2011.

São Pedro, 17 de abril de 2017.