Presidente da Câmara visita obras do Residencial São Pedro

Publicado em: 24 de abril de 2017

Na manhã, da última terça-feira (18), Antonio Benedito Ferraz de Toledo – Toninho da Sorveteria (PSL), presidente da Câmara Municipal de São Pedro, esteve percorrendo as obras de construção de 288 casas populares que integram o residencial São Pedro e, fazem parte das 500 casas do residencial.

Toninho lembra que ao todo serão construídas 792 novas casas, sendo que muitas famílias já foram beneficiadas e estão morando no local.

“Recordo-me quando o prefeito anunciou o lançamento do empreendimento residencial “São Francisco”, do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que está construindo essas 500 casas populares na cidade, através de uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro, Construtora Ecovita e Governo Federal. Na ocasião falou que a Ecovita é parceira do município e já havia construído outras 292 unidades, as quais já foram entregues e abrigam famílias são-pedrenses que tiveram o sonho da casa própria realizado”, disse.

“Hoje estou visitando essa nova etapa e vejo que as casas já estão prontas ou recebendo acabamento, as ruas estão sendo pavimentadas e tudo isso é fruto do trabalho em conjunto entre Legislativo, que aprova as Leis e oferece as condições para que o Executivo consiga firmar as parcerias e beneficiar nossa população. Tenho orgulho em poder visitar essa obra e principalmente saber que faço parte assim como os demais vereadores, juntamente com o prefeito Helinho, dessa conquista que está beneficiando muitos e ainda vai deixar muita gente feliz quando receber as chaves da sua casa”, comentou o presidente do Legislativo.

“Há muitos anos não tínhamos um programa habitacional em nossa cidade e nessas proporções nunca tivemos. É um programa voltado para pessoas de baixa renda. Como são-pedrense, fico realmente contente e mais uma vez parabenizo o prefeito e toda sua equipe por todo o trabalho. Se não fosse o Helinho a frente desse trabalho, eu tenho a certeza que isso não estaria acontecendo, como disse, faz anos que não temos um empreendimento assim em nossa cidade”, completou.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email