Vereadores Branco e Gilberto pedem lombadas em três vias do município

Publicado em: 24 de abril de 2017

Na 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, os vereadores Adilson de Jesus, o Branco, e Gilberto Vieira de Macêdo, apresentaram juntos três indicações, solicitando ao Chefe do Poder Executivo, por meio do setor competente que seja feita a instalação de um redutor de velocidade tipo lombada nas seguintes localidades:

Indicação de número 0162/2017, que trata da instalação de um redutor de velocidade na rua Pedro Buim, no bairro Nova São Pedro II.

Na Indicação de número 0163/2017, os vereadores solicitaram a instalação de uma lombada na Rua Pedro Carreta, no bairro Recanto das Águas.

A Indicação de número 0164/2017, solicita um redutor de velocidade para a Av. Dos Bandeirantes, em frente à Escola Prefeito João Baltieri, Bairro Recanto das Águas.

Os edis foram procurados pela população dos respectivos bairros devido ao abuso de velocidade dos motoristas, colocando em risco a integridade física dos moradores. Mostrando-se então necessária uma ação direta para evitar acidentes.

Especificamente em relação à indicação 164/2017, Branco e Gilberto comentam que “por se tratar de uma via que recebe um trafego elevado de veículos e ter nas proximidades uma instituição de ensino, uma lombada no local irá com certeza beneficiar tanto os motoristas quantos os pedestres e ciclistas que circulam no local”.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email