Dú Sorocaba e vereadores aprovam Moção de Apelo ao Ministro da Saúde

Publicado em: 24 de abril de 2017

O vereador Dú Sorocaba, apoiado por todos os demais vereadores da casa de leis, apresentaram uma Moção de Apelo ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros, na 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira (17).

A Moção, aprovada em plenário na última segunda-feira, aponta que o APELO seja atendido pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros, e que o mesmo tome as providências possíveis, evitando a perda da Filantropia para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, prevenindo enormes prejuízos à população de Piracicaba e das 28 cidades que são atendidas pelo Hospital.

Uma cópia da Moção deverá ser enviada para o Presidente do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, Sr. José Coral.

O autor da Moção de Apelo, Dú Sorocaba assinou, e apoiaram a iniciativa do nobre edil os vereadores: Adilson de Jesus, Adriano Vitor de Oliveira, Albino Antunes, Antônio Benedito Ferraz Toledo, Cássio Hellmeister Capellari, Elias Garcia Candeias, Gilberto Vieira de Macêdo, Giuliano Giocondo Ghirotti Antonelli, Joyce Nottingham Benevides Siloto, Luiz Fernando Gomes Altos, Ondina Daniel e Roberson Pedrosa de Oliveira.

 

 


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email