Vereadores Melado e Joyce Nottinghan Benevides pedem a instalação de lixeira comunitária

Publicado em: 24 de abril de 2017

Os vereadores Luiz Fernando Gomes Altos, o Melado, e a vereadora Joyce Nottinghan Benevides Siloto, apresentaram em conjunto, na última sessão ordinária, quatro indicações com variadas solicitações. Entre elas a de número 0160/2017, que pede para que seja instalada uma lixeira comunitária na estrada municipal que liga Bairro Novo Horizonte à entrada da balança. Segundo os vereadores, depois de procurados por moradores do local, tomaram conhecimento de que naquela região, pessoas jogam lixo e até animais mortos. Especificaram também que existe o risco de contaminação da água, pois há captação de água perto.