PAUTA DA 7º SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em: 02 de maio de 2017

a)                  ATAS:

Ata da 7ª Sessão Ordinária do dia 02/05/2017.

b)                 PROJETO:

Projeto de Lei nº 042 – Helio Donizete Zanatta – Altera a Lei nº 3.696, de 07 de abril de 2017, que dispõe sobre abertura de crédito especial na contadoria da Municipalidade de São Pedro, no valor de R$1.723.263,32 (Um milhão, setecentos e vinte e três mil, duzentos e sessenta e três reais, trinta e dois centavos) e dá outras providências.

c)                  INDICAÇÕES:

Indicação nº 0167 – Robinho e Joyce Benevides - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, estude a possibilidade instalação de caixas de som nas dependências do parque Maria Angélica.

Indicação nº 0168 – Robinho - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, estude a possibilidade de se fazer um projeto de instalação de comedouros para cães abandonados nas ruas e nas praças de São Pedro.

Indicação nº 0169 –– Adilson de Jesus, Robinho e Joyce Benevides - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, estude a possibilidade de mudança em sentido único, num pequeno trecho, da Rua Padre Cruz, onde se encontra o colégio Objetivo, altura do numero 483 ao 551.

Indicação nº 0170 – Luiz Melado - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize a limpeza da Rua Ernesto Antonelli – Bairro Dorothea B. Ghirotti.

Indicação nº 0171 – Luiz Melado - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro - SAAESP, efetuar a limpeza das bocas de lobo no Bairro Dorothea B. Ghirotti.

Indicação nº 0172 – Luiz Melado - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize a limpeza e manutenção do ponto de ônibus circular situado à Rua Carmino Mandarino, Bairro Dorothea B. Ghirotti.

Indicação nº 0173 – Luiz Melado - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que designe a vigilância sanitária municipal a realização de uma vistoria em casa situada no Bairro Dorothea B. Ghiortti.

Indicação nº 0174 – Luiz Melado - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para através do setor competente, a possibilidade de intensificação de ronda no Bairro Dorothea B. Ghirotti.

Indicação nº 0175 – Luiz Melado - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a viabilidade de uma parada de ônibus em frente à Igreja Santa Luzia, no Bairro Mariluz.

Indicação nº 0176 – Adilson de Jesus, Robinho, Gilberto Vieira e Joyce Benevides - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, estude a possibilidade de se fazer uma campanha de conscientização e orientações de doenças transmissíveis a cães e gatos, e a importância da vacina importada.

Indicação nº 0177 – Luiz Melado – Indica ao Chefe do Poder Executivo, a notificação de dono de terreno da Rua Ernesto Antonelli, em frente ao número 558, Bairro Dorothea B. Ghirotti.

Indicação nº 0178 – Luiz Melado – Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através dos setores competentes, viabilize a resolução dos problemas apresentados na Rua José Matarazzo, Bairro São Tomé.

Indicação nº 0179 – Robinho - Indico ao Chefe do Poder Executivo, que providencie a confecção de boleto para pagamento do imposto predial territorial urbano (IPTU) elaborado em linguagem braille, que será executado, sob a supervisão da Secretaria Municipal própria e adequada.

a)      PROJETO: PARA SEGUNDA DELIBERAÇÃO E VOTAÇÃO:

Projeto de Lei nº 034 – Cássio H. Capellari – Dispõe sobre reconhecer as provas equestres como patrimônio histórico e cultural do Município de São Pedro e estabelece normas para a realização das referidas provas e dá outras providências.

b)      PROJETOS: PARA PRIMEIRA DELIBERAÇÃO E VOTAÇÃO:

Projeto de Lei nº 039 – Helio Donizete Zanatta – Dispõe sobre a abertura de crédito especial na contadoria da Municipalidade de São Pedro, no valor de R$389.080,00 (Trezentos e oitenta e nove mil, oitenta reais) e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 040 – Luiz Melado - Dispõe sobre a denominação da Rua 19, do Bairro Residencial São Pedro, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 041 – Luiz Melado - Dispõe sobre a denominação da Rua 24, do Bairro Residencial São Pedro, e dá outras providências.

c)      MOÇÃO - PARA DELIBERAÇÃO EM ÚNICA VOTAÇÃO:

Moção nº 006 – Du Sorocaba - Moção de Aplausos e Congratulações aos médicos cubanos que prestaram serviços atendendo nossa população nas UBS e nos PSFs.

São Pedro, 02 de maio de 2017.