Vereadores Robinho e Joyce Benevides pedem instalação de caixas de som no Parque Maria Angélica

Publicado em: 08 de maio de 2017

A instalação de caixas de som nas dependências do parque “Maria Angélica”, foi pleiteada na última terça-feira (2), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de são Pedro, pelos vereadores Roberson Pedrosa de Oliveira, o Robinho (PSL) e Joyce Benevides (PV).

Os parlamentares apresentaram a Indicação nº 0167/2017, na qual solicitam ao Executivo Municipal que estude a implantação da medida, destacando que com ela durante o horário de funcionamento do parque, a caixa de som estaria tocando músicas ambientes.

“A música levaria mais tranquilidade para todos que utilizam o parque para pratica de esporte e lazer. Também poderia estar sendo usadas em intervalos para realizar anúncios dos principais pontos turísticos da cidade, trabalhos culturais, esporte e lazer da cidade, campanhas de orientações aos munícipes, feitas pela própria prefeitura. Certamente a caixa de som para tais finalidades dentro das dependências do parque, deixaria os nossos munícipes e turistas ainda mais informados, quanto aos pontos turísticos e trabalhos da nossa cidade”, destacaram os vereadores, que mencionam também que esse sistema já existe em grandes cidades e tem dado certo sendo bem utilizadas com a principal finalidade.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email