Vereadores entregam Moções de Aplausos aos médicos cubanos

Publicado em: 31 de maio de 2017

No dia 19 deste mês, sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal de São Pedro, foi realizada a entrega das Moções de Aplausos aos Médicos Cubanos participantes do “Programa Mais Médicos”, que teve início no ano de 2014. O programa ampliou o número de munícipes atendidos bem como melhorou a qualidade no atendimento.

As Moções foram entregues aos doutores: Raudel Garcia Estopinam, Dania Librada da Silva e Rafael Garcia Arguollos. Além destes, também foram homenageados mais dois médicos, Rafael Garcia Arguollos e Belkys Robainas Gonzales, que já retornaram a Cuba.

Participaram da entrega o Presidente Antonio B. F. Toledo -Toninho da Sorveteria (PSL); os vereadores Adilson de Jesus – Branco (PROS), Carlos Eduardo Oliveira (PSB), Gilberto Vieira de Macedo (PDT) e Roberson Pedrosa de Oliveira – Robinho (PSL); a Secretária de Saúde e Desenvolvimento Social, Miriam de Souza Silva, além de funcionários da área da saúde e amigos dos homenageados.

Para os edis presentes, esta é uma simples homenagem ao grande esforço e muita dedicação que os médicos cubanos tiveram para com os munícipes e todos são gratos pelos serviços prestados com excelência.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email