Resumo da 10º Sessão Ordinária

Publicado em: 13 de junho de 2017

Ontem, 12, realizou-se a 10º Sessão Ordinária de 2017 sob a Presidência do Vereador Antônio Benedito Ferraz Toledo e com a presença dos demais Vereadores.

A ordem do dia foi composta por 6 Projetos de Lei, 18 Indicações e 3 Moções.

Após a leitura e discussão dos mesmos, foram aprovados os 6 Projetos de Lei e as 3 Moções conforme listados abaixo:

 

Projeto de Lei nº 036 – Helio Donizete Zanatta - Dispõe sobre desafetação e doação de imóveis públicos municipais, com a finalidade de aperfeiçoar Programa de Regularização Urbanística e Habitacional de interesse social e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 047 - Luiz Melado - Dispõe sobre a denominação da Quadra Esportiva da EMEB “Prof. Joaquim Norberto de Toledo”, situada no Centro.

Projeto de Lei nº 052 - Luiz Melado e Joyce Benevides - Dispõe sobre a denominação da Rua 25, do Bairro Residencial São Pedro, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 053 – Giuliano Giocondo Ghirotti Antonelli - Institui no âmbito do Município de São Pedro, o Programa de valorização do idoso com fins educacionais, culturais e sociais, nas condições que especifica e dá outras providências, denominado Projeto Vovô Sabe Tudo.

Projeto de Lei nº 054 – Vereadores - Dispõe sobre as normas para realização de rodeios no âmbito do Município de São Pedro e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 055 – Cássio H. Capellari e Adriano Vitor de Oliveira - Dispõe sobre a instalação de PARKLETS e dá outras providências.

Moção nº 010 – Du Sorocaba - Repúdio à Emissora Rede Globo, por exibir cenas na novela Malhação que denigrem a imagem da Policia Militar do Estado de São Paulo.

Moção nº 011 – Du Sorocaba - Moção de Aplausos e Congratulações pelos trabalhos realizados pela Polícia Militar da Cidade de São Pedro, visando à segurança de nossos munícipes.

Moção nº 012 – Antonio Toledo - Moção de Aplausos e Congratulações aos Magistrados, Servidores, Ministério público e Auxiliares da Justiça pelo "Selo Ouro Judiciário Eficiente"

 

Também foram apresentadas as indicações, que serão encaminhadas a quem de direito:

 

Indicação nº 0215 – Robinho - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize placas com nomes das ruas, em toda extensão das chácaras Limoeiro.

Indicação nº 0216 – Du Sorocaba - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que estude a possibilidade de instalar um reservatório de água, no Bairro Limoeiro.

Indicação nº 0217 –– Du Sorocaba - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que estude a possibilidade de disponibilizar transporte público para os Bairros Limoeiro, Vertentes e adjacentes.

Indicação nº 0218 – Du Sorocaba - Indico ao Chefe do Executivo que através do setor competente possa realizar a limpeza da vegetação muito alta e abandonada, como também providências em colocar a tampa no boeiro que existe no local, local este que fica na extensão da Rua Luiz Rachoni com o trecho da Gentil Teixeira no Bairro Horto Florestal.

Indicação nº 0219 – Ondina Daniel - Indica ao Chefe do Poder Executivo, providências na instalação de iluminação pública, tampar buracos e cortar mato na Rua João B. Contarim, no Bairro Mirante.

Indicação nº 0220 – Ondina Daniel - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que seja providenciado a limpeza de terreno e poda de árvore na Rua Ernesto Antonelli, próximo ao Bairro Dorothéia Bena Ghirotti.

Indicação nº 0221 – Ondina Daniel - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a implantação de um mata-burro situado no Sítio Abiru no Bairro Veronese.

Indicação nº 0222 – Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, estude a possibilidade de colocação de postes de iluminação na Rua Benedito Cirino da Fonseca, entrada principal do Bairro Jardim Santa Monica.

Indicação nº 0223 – Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize a poda das arvores da Rua João Bragagnolo, no Bairro Jardim Santa Monica.

Indicação nº 0224 – Luiz Melado – Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize o fechamento das saídas clandestinas no Bairro Jardim Santa Monica.

Indicação nº 0225 – Luiz Melado – Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize a possibilidade de instalação de câmeras de segurança, na entrada do Bairro Jardim Santa Monica.

Indicação nº 0226 – Luiz Melado - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de notificação de dono de terreno situado à Rua José Emigidio A. Mendes – 1099, Bairro Recanto das Águas, perto do Cemitério Parque São Pedro, para que efetue limpeza.

Indicação nº 0227 – Luiz Melado – Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize a limpeza e construção de calçada na viela da Rua Padre Cruz, esquina com Osvaldo F. Ghirotti, em frente ao COTEM.

Indicação nº 0228 – Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize benfeitoria na Rua Menotti Bettoni – em frente ao nº 676 perto do Rancho do Kajuba – Bairro Colinas de São Pedro.

Indicação nº 0229 – Robinho e Adilson de Jesus - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, instalem lixeiras no Parque Marcelo Golinelli.

Indicação nº 0230 – Elias Garcia Candeias e Du Sorocaba - Indico ao Chefe do Poder Executivo, através da VISA (Vigilância Sanitária) a possibilidade de realizar a fiscalização da Cadeia Pública de São Pedro.

Indicação nº 0231 – Antonio Toledo e Cássio H. Capellari - Estudar a possibilidade de disponibilizar uma área para a construção do mercado municipal de São Pedro. Afim de acomodar aqueles que trabalham em nosso município para fornecimento de produtos agropecuários.

Indicação nº 0232 – Antonio Toledo e Cássio H. Capellari - Possibilidade de prolongamento da Av. Imigrantes na altura da rotatória do Posto BR Imigrantes com a Avenida Pascoal Antonelli.

                                                                                              

 

Convidamos a todos para a próxima Sessão Ordinária à realizar-se no dia 26/06/2017.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email