Presidente da Câmara e Vereador Dr. Cássio Capellari homenageiam Comarca de São Pedro

Publicado em: 21 de junho de 2017

Durante a 10º Sessão Ordinária, ocorrida na segunda-feira do dia 12, o vereador Presidente Antonio Benedito Ferraz Toledo (PSL), conhecido como Toninho da Sorveteria, juntamente com o vereador Cássio Hellmeister Capellari (DEM) apresentaram a Moção de Aplausos e Congratulações aos Magistrados, Membros do Ministério Público, Servidores e Auxiliares da Justiça pela premiação “Selo Ouro Judiciário Eficiente”.

A premiação é concedida para as Comarcas que reduzirem a taxa de congestionamento de processos para patamares iguais ou inferiores a 72,9%. Em nosso município, a taxa de congestionamento foi reduzida de 72,5% para 38,9%, uma redução bem significante, que nos mostra a eficiência e o grau de comprometimento de nossos Magistrados, Membros do Ministério Público, Servidores e Auxiliares da Justiça.

“Fiquei muito feliz ao receber a Portaria n. 9.327/2016 do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, retratando a conquista de nossa Comarca. A premiação “Selo Ouro Judiciário Eficiente” comprova o comprometimento quanto à qualidade da prestação jurisdicional e incessante trabalho do Poder Judiciário em nosso município”, comenta o Presidente da Câmara.

“É com imensa satisfação que temos o prazer de outorgar essa moção em reconhecimento à premiação “Selo Ouro Judiciário Eficiente”. Como advogado militante na Comarca há mais de vinte anos, percebo que a maior beneficiada pela competência e empenho de todos os homenageados é a população que necessita da rapidez nos julgamentos dos problemas levados ao judiciário”, finaliza o vereador Dr. Cássio Capellari.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email