Câmara Municipal entrega homenagem a Fernando Antonio Caravita

Publicado em: 21 de junho de 2017

Durante a sessão ordinária do dia 12/06, a Moção de Aplausos ao Fernando Antonio Caravita, pelo serviço voluntário prestado à Prefeitura Municipal de São Pedro, foi entregue pelos vereadores Adilson de Jesus (Branco – PROS) e Roberson Pedrosa de Oliveira (Robinho – PSL). A Moção contou com o apoio de toda a Casa Legislativa.

Fernando Antonio Caravita, nasceu em Piracicaba, no dia 07 de maio de 1953, reside em São Pedro a 64 anos, é filho de Sr. Fernando Caravita e da Sra. Maria Martelo Caravita. Vem de uma família descendente de italiano e muito conhecida em São Pedro.

Aos 32 anos de idade, em 1985, conciliou os dois empregos e começou a trabalhar como voluntário na Secretaria de Esporte como mesário nos campeonatos de futebol promovidos pela Prefeitura Municipal de São Pedro, exercendo com muita dedicação a essa função, em noites da semana e finais de semana.

“Mais conhecido como Caravita, um homem de caráter, honesto, um ótimo pai e marido, conseguiu transmitir as suas filhas as maiores heranças que alguém pode desejar: honestidade e educação. Hoje aos 64 anos, trabalha como autônomo na área de carpintaria e continua como mesário na Prefeitura de São Pedro”, relataram os vereadores.

Câmara Municipal entrega homenagem a Fernando Antonio Caravita


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email