Presidente da Câmara Municipal participa de evento jornalístico

Publicado em: 03 de julho de 2017

No sábado, 24, o Presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Antonio Benedito Ferraz Toledo, conhecido como Toninho da Sorveteria, esteve presente na solenidade de abertura da 37º edição do Congresso da Associação de Jornais do Interior do Estado de São Paulo (Adjori-SP), que ocorreu no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro. Estiveram presente também o Sr. Governador Geraldo Alkmin, o Prefeito Helinho Zanatta, o Deputado Estadual Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e o Deputado Estadual Roberto Morais. O evento possui grande importância, pois teve como objetivo debater temas jurídicos relacionados à comunicação e assuntos relevantes aos jornais como, por exemplo, “A imprensa e a justiça”, que foi o tema do palestrante desembargador Antonio Carlos Cedenho. Dentro deste contexto, o Coordenador do Congresso, vice-presidente da entidade, e diretor do jornal A Tribuna (Piracicaba, São Pedro, Rio das Pedras e Santa Teresinha), Evaldo Vicente, também destacou a importância dos pequenos jornais nas cidades pequenas para o crescimento da imprensa.

“É um evento de grande importância para a valorização da imprensa e dos profissionais que atuam na área. Agradeço a oportunidade de participar de um evento de prestígio como este e, gostaria de parabenizar o diretor da A Tribuna, Evaldo Vicente, que fez um excelente trabalho em organizar um evento tão importante como este”, destaca Toninho da Sorveteria.

 

RODOVIA SP 304

O Governador Geraldo Alkmin aproveitou o evento para anunciar melhorias que estão sendo providenciadas para a região, como o recape da SP-304 entre Americana e Ártemis, além das obras em andamento, como a duplicação do trecho entre Ártemis e Águas de São Pedro, “Viemos para São Pedro pela SP-304, ela está sendo duplicada, e as obras está indo em um bom ritmo”, disse Alckmin.

O Presidente da Câmara, Antonio Benedito Ferraz Toledo, acompanhou a comitiva do Governador na visita que fez à obra da SP-304. Estava presente o Prefeito Helinho Zanatta, o Prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barbosa, entre outras autoridades, onde puderam ver de perto o progresso da obra da duplicação.

Toninho da Sorveteria destaca que “esta obra é uma grande conquista para nossa região, para o turismo de São Pedro, já que tanto esperamos para a sua retomada e, logo, finalmente veremos a sua finalização”.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email