Vereadores Branco e Robinho participam de reunião da UGP Mananciais-Charqueada/São Pedro

Publicado em: 10 de agosto de 2017

Na tarde de segunda-feira (7), os vereadores Adilson de Jesus (Branco – PROS) e Roberson Pedrosa de Oliveira (Robinho – PSL) participaram da reunião da Unidade de Gestão do Projeto Mananciais Charqueada/São Pedro (UGP).

A reunião teve como objetivo coletar e fazer a verificação dos ofícios das entidades participantes do grupo bem como completar, aprovar e assinar o regimento interno da UGP-Charqueada/São Pedro. Para tanto foi realizada a leitura e explicação dos termos colocados e, com a aprovação dos presentes, alguns ajustes foram realizados com relação à periodicidade de reuniões, locais das reuniões, entre outros. Após todo o processo citado e a aprovação do regimento interno, a UGP foi oficialmente criada.

O Projeto Mananciais de Charqueada/São Pedro tem como objetivo agir com o apoio das prefeituras municipais, em conjunto com os Comitês PCJ, para melhorar a quantidade e qualidade de água oriunda das microbacias dos Ribeirões Água Branca e Boa Vista. Para tanto, técnicos da Casa da Agricultura e dos Comitês PCJ irão realizar entrevistas com os produtores rurais, para elaboração de projetos adequados a cada situação, de maneira a aumentar ou melhorar a renda agropecuária de modo sustentável, respeitando ao máximo o meio ambiente.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email