Joyce Benevides intercede por melhorias em rodovia que liga São Pedro a Charqueada

Publicado em: 11 de agosto de 2017

A vereadora Joyce Benevides (PV) esteve em São Paulo em audiência com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Ricardo Volpi, juntamente com o Deputado Estadual Chico Sardelli e acompanhada por autoridades de Torrinha, Ipeúna e Charqueada. Onde solicitaram melhorias nas rodovias SP-191, SP-304 e SP-197 considerando a má conservação e os constantes acidentes registrados, inclusive com vítimas fatais, e a falta de segurança para os usuários.

Participaram da reunião o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo de Torrinha, os vereadores de Ipeúna Rafael Grella e Japão Pazetto, e Therezinha Mandro Tietz e Gilson, do Partido Verde de Charqueada.