Vereadores participam de Inauguração da Casa da Advocacia e Cidadania

Publicado em: 18 de setembro de 2017

Na terça-feira, 12, foi inaugurada a Casa da Advocacia e Cidadania, 239º Subseção São Pedro da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e o Espaço CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. O vereador presidente da Câmara Municipal, Antonio Benedito Ferraz Toledo – Toninho da Sorveteria prestigiou o evento de inauguração juntamente com os vereadores Cássio Capellari, Du Sorocaba, Dr. Giuliano Antonelli, Elias Candeias, Joyce Benevides, Luiz Melado, Ondina Daniel e Robinho Pedrosa, juntamente com o Prefeito Hélio Zanatta e o vice-prefeito Thiago Silva.

O evento contou com a presença de muitos profissionais da área e seus ilustres representantes, como o presidente da OAB São Paulo, Marcos da Costa que parabenizou os responsáveis da 239º Subseção pela conquista, entre eles o Dr. Luís Antônio Claret Olivieri. O vice-presidente da CAASP, Célio Luiz Bitencourt, além de outros presidentes de subseções da região, conselheiros secionais e representantes do Poder Judiciário também marcaram presença no evento.

A construção e inauguração da Casa da Advocacia e Cidadania, que possui espaço adequado para as atividades da advocacia local como reuniões, palestras, seminários e o atendimento à população, além de ser auto suficiente pois a captação de energia elétrica será através de energia solar, foi possível devido à dedicação por parte da diretoria da 239º Subseção da OAB, apoio do Prefeito Helinho Zanatta e contribuição por parte do Legislativo para aprovação do projeto que viabilizou a doação do terreno.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email