Dr. Giuliano pede Médico Pediatra para UBS do Bairro Santo Antônio

Publicado em: 18 de setembro de 2017

Considerando a longa distância entre o Bairro Santo Antônio e a Unidade Mista de Saúde (UMIS), o vereador Dr. Giuliano Antonelli apresentou na última sessão ordinária, o ‘Requerimento Nº 50/2017 onde requer ao Prefeito Municipal que seja designado médico Pediatra para atendimento na Unidade Básica de Saúde do Bairro Santo Antônio e solicita outras informações’.

O requerimento foi apresentado considerando o pedido de uma munícipe, a qual explicou que na UBS do bairro Santo Antonio não possui Pediatra e que de lá os pacientes são encaminhados para à UPA, que também não possui um e ainda são encaminhados para a UMIS, onde são obrigados a aguardarem uma data para consulta. O parlamentar ainda lembra que o fato da UPA não possuir Pediatra já foi motivo de solicitação do vereador Robinho e que o tempo de espera para consultas na UMIS dificultam o pronto atendimento.

 “O requerimento visa oferecer melhor atendimento para os moradores do referido bairro, facilitando principalmente para os munícipes que não possuem meio de locomoção” comenta Dr. Giuliano.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email