Vereadores acompanharão conclusão de obra na rampa de voo livre

Publicado em: 23 de setembro de 2017

No dia 09/05/17, os vereadores Branco (PROS), Du Sorocaba (PSB) e Robinho Pedrosa (PSL) realizaram visita à obra da rampa de voo livre, a qual se fez necessária devido à paralisação das obras desde o final do ano anterior. Na oportunidade os parlamentares buscaram informações junto ao Prefeito Helinho Zanatta que apresentou sobre a problemática da Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS), responsável por realizar as fiscalizações das obras públicas no Estado, que estava sem engenheiro para realizar a fiscalização desde o final do ano anterior. No mesmo mês um engenheiro da CPOS esteve no local fazendo a vistoria e autorizando a retomada da obra.

Nesta quinta-feira a Administração Municipal anunciou através das redes sociais o retorno da obra, com investimento de R$426.580,45, recurso disponibilizado pelo DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias com previsão para ser finalizada ainda este ano. Além do prédio, que possuirá dois andares, sendo o inferior a lanchonete, sanitários e sala para administração com varanda e pergolado e o superior o mirante. Será realizada também a reestruturação da rampa e transformação do local em Parque Municipal, uma reivindicação antiga dos frequentadores do local.

As modificações irão melhorar a estrutura e regulamentação do uso da rampa, trazendo mais segurança, mais conforto e comodidade aos praticantes da atividade e aos turistas que visitam o local.

Com o retorno das atividades no local, os vereadores Branco, Du Sorocaba e Robinho se comprometeram a fiscalizar e acompanhar todo o processo até a sua conclusão e entrega aos munícipes.

"Comemoramos ao receber a notícia e vamos continuar realizando o nosso trabalho para garantir a entrega de mais essa conquista para o município. A reforma e transformação do local serão de grande valia para a cidade, atraindo mais turistas, ajudando a fortalecer a economia do município" comentam os vereadores.


Cadastre-se e receba notícias em seu email