Vereadores recebem gerente da agência dos Correios de São Pedro

Publicado em: 26 de setembro de 2017

Após reclamações da população e de funcionários, que recorreram ao Poder Legislativo através do uso da tribuna livre na Câmara Municipal, os vereadores apresentaram pessoalmente no final de agosto, ofício ao Superintendente Estadual de Operações da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - CORREIOS, Wilson Abadio de Oliveira, no município de Bauru, além de cópia do mesmo ofício que foi encaminhado ao Presidente da Empresa, Guilherme Campos Junior.

Esta iniciativa gerou ótimos resultados, pois na última quinta-feira (20), os vereadores Adriano Vitor, Elias Candeias, Índio, Branco, Toninho da Sorveteria – Presidente, Robinho e Du Sorocaba receberam o gerente da agência de São Pedro, Emerson Luiz Pereira, que apresentou esclarecimentos sobre as novas medidas que a Empresa empregou com o intuito de sanar as dificuldades apresentadas pelo Município.

Emerson explica que “no momento não há possibilidade de realizar concurso público, por isso estão fazendo uma reestruturação, remanejando alguns funcionários para atender a demanda. Para São Pedro foram remanejados três funcionários, sendo um carteiro, um para entrega de moto e um para atividades internas. Também foi instalado um Sistema de Distribuição, que irá agilizar o trabalho interno, aumentando o tempo dos carteiros nas ruas”.

Pereira finaliza dizendo que a esperança é de que os três funcionários, remanejados temporariamente, sejam efetivados garantindo o adequado atendimento à população. Além de que os bairros: Residencial São Pedro, Residencial São Francisco e Jardim das Cachoeiras já vão ser atendidos, tendo as suas correspondências entregues normalmente. E explica que os meses de Maio e Junho foram os mais críticos do ano devido às férias de um funcionário e ao Projeto de Demissão Voluntária que foi apresentado pela Empresa.

“Quero agradecer primeiramente ao pessoal de Bauru por nos receber tão bem durante a nossa visita em agosto, pelos esclarecimentos realizados tão rapidamente e, principalmente, pelo empenho da Empresa em solucionar os problemas, que afetam principalmente a população” comenta Adriano Vitor.

O vereador Branco comenta que “esta à disposição de todos os funcionários e de toda a população. Juntos, somos mais fortes para conseguir o melhor para o nosso município”.

“A visita dos funcionários à Câmara Municipal foi essencial para conseguirmos alcançar este resultado” afirma Elias Candeias.

O Presidente da Câmara, Antonio Benedito Ferraz Toledo – Toninho da Sorveteria parabenizou primeiramente o parlamentar Adriano Vitor pela iniciativa e deixou claro que a Casa Legislativa esta à disposição para dar suporte a qualquer trabalho que for de interessa da população.


Cadastre-se e receba notícias em seu email