Branco pede cópia da folha de pagamento da prefeitura

Publicado em: 11 de outubro de 2007

Através do requerimento de número 63/2007, apresentado em plenário na sessão ordinária da quarta-feira, 10 de outubro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Adilson de Jesus, o Branco, solicitou ao Poder Executivo cópia da folha de pagamento do funcionalismo público, referente ao mês de setembro deste ano. O documento deve apresentar respectivamente, os funcionários efetivos e os ocupantes de cargos em comissão. De acordo com o presidente do legislativo, o requerimento, que foi aprovado por unanimidade na Câmara, se justifica pelo fato de que os vereadores vêm sendo questionados sobe os salários pagos ao funcionalismo público. “Conforme determina a Lei Complementar nº 101/2000, tais informação são de caráter público”, explicou Branco.

Publicado por: Câmara Municipal de São Pedro