Câmara abre Concurso Público

Publicado em: 19 de janeiro de 2018

A Câmara Municipal de São Pedro, divulgou através da SR Digitalizações e Serviços Eirelli-ME, o edital n° 01/2018 de concurso público destinado a contratação de servidores para o quadro de cargos efetivos do Poder Legislativo.

 

O certame oferece oito vagas imediatas e formação de cadastros de reserva para as ocupações de Copeira/Faxineira, Motorista, Assistente Administrativo, Recepcionista, Agente de Comunicação, Assistente Contábil e Procurador Jurídico.

 

As inscrições estarão abertas no período de 22 a 31 de janeiro de 2018, exclusivamente pelo site www.srdigitalizacoes.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 30,00, para nível médio/fundamental e R$ 40,00, para nível superior.

O concurso constará de prova objetiva, prevista a ser aplicada no dia 4 de março de 2018, sendo que os locais e horários serão previamente divulgados pela organizadora. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada, mediante ato do chefe do Poder Legislativo.

Edital e eventuais atualizações: www.srdigitalizacoes.com.br

 

Através da Portaria nº187/18, o Presidente da Câmara nomeou uma comissão composta pelos Vereadores Carlos Eduardo Oliveira, Roberson Pedrosa de Oliveira, Luiz Fernando Gomes Altos e Gilberto Vieira de Macedo, a Comissão fará o acompanhamento, fiscalização e avaliação do Concurso Público.Trata-se de uma questão de transparência, atendendo aos anseios de todos os cidadãos e de acordo com a Legislação vigente”, afirma o presidente da Casa, o vereador Toninho da Sorveteria.


Publicado por: Assessoria

Cadastre-se e receba notícias em seu email