Vereador Luiz Melado conquista R$ 30 mil para a Apae de São Pedro

Publicado em: 14 de fevereiro de 2018

 

“Já havia conseguido uma outra emenda parlamentar para a compra de uma máquina de fisioterapia. Acredito que com este novo valor a Apae vai querer comprar os macacões usados para a fisioterapia. Fica por conta da Apae resolver a forma como o dinheiro será usado”, adiantou Melado.

Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional.

Hoje, no Brasil, essa mobilização social presta serviços de educação, saúde e assistência social a quem deles necessita, constituindo uma rede de promoção e defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

 

Sobre o deputado

O Deputado Estadual Marco Vinholi é formado em Administração de Empresas pela PUC-SP. Empresário do ramo de Comunicações e Agronegócio. Em 2013, presidiu o Fundo Social de Solidariedade do Município de Catanduva. Em 2014, candidatou-se pela primeira vez a Deputado Estadual, tendo sido o mais votado da região. No ano de 2015, assumiu o cargo de Diretor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, conduzindo o Projeto Vivaleite.

Com forte atuação no Interior Paulista, o Deputado Estadual Marco Vinholi tem sua base eleitoral em Catanduva e região. Trabalhando por uma sociedade sustentável, direciona seu mandato para as áreas Social, Emprego, Agricultura e Finanças Públicas. (Com informações da Alesp)

 

Fonte: http://www.fatopolitico.com/2018/01/23/vereador-luiz-melado-conquista-r-30-mil-para-a-apae-de-sao-pedro/

Renan Bortoletto - Fato Político


Publicado por: Renan Bortoletto - Fato Político

Cadastre-se e receba notícias em seu email