Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Títulos “Cidadão São-Pedrense”

Publicado em: 10 de abril de 2018

Os senhores General João Camilo Pires de Campos, Nilton Marchezi e Rodrigo Galera de Jesus Madeira         podem ser considerados, oficialmente, cidadãos são-pedrenses. Em solenidade especial realizada no último dia 29, a Câmara Municipal de São Pedro realizou entrega de Títulos “Cidadão São-Pedrense”. A entrega das homenagens, de autoria dos vereadores Adriano Vitor (SDD), Du Sorocaba (PSB) e Robinho Pedrosa (PSL), atraiu a presença de amigos, familiares dos homenageados além de contar com a presença de autoridades como o vereador presidente da Câmara – Toninho da Sorveteria (PSL) e os vereadores: Branco (PROS), Elias Candeias (PP), Giuliano Antonelli (PSB) e Luiz Melado (PSDB); além do vice-prefeito Thiago Silva, representando o Poder Executivo; Pedro Aguiar, secretário de Governo; Subtenente Vagner, chefe de instrutores do Tiro de Guerra e outras autoridades do Exército Brasileiro.

“É uma honra conceder título de cidadão são-pedrense ao General, pois sabemos que o nome da nossa querida cidade é divulgado por todo o país e, dentre tantas cidades, foi aqui que decidiu fixar residência” afirmou Adriano.

Robinho, após realizar entrega do Título ao Sr. Nilton, declarou “o senhor é merecedor desta justa homenagem e do reconhecimento do povo de São Pedro”. Para o parlamentar, Marchezi trabalhou com muita dedicação e amor em prol da população, fazendo parte de muitas conquistas para o município.

Du Sorocaba comentou sobre a importância dos trabalhos realizados por Galera “as atividades voltadas ao turismo realizadas por Rodrigo auxiliam a divulgar as belezas naturais do município, fomentando o turismo de São Pedro”.

A solenidade foi marcada por grande emoção dos presentes que prestigiaram o evento. Os homenageados agradeceram a honraria recebida dedicando o reconhecimento desse mérito aos familiares, amigos e demais pessoas que acompanharam sua trajetória de vida.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email