Elias Candeias pede medidas de segurança na SP304

Publicado em: 16 de abril de 2018

Após a finalização da obra de duplicação da Rodovia Geraldo de Barros – SP304, medidas de segurança como sonorizadores ainda não foram colocados na via. Considerando a segurança dos motoristas que transitam pela via, o vereador Elias Candeias (PP) apresentou na 5º sessão ordinária a Indicação nº 80/2018, pela qual sugere ao Executivo que seja feita determinação aos órgãos competentes de modo a instalarem sonorizadores na SP304, trecho São Pedro/Piracicaba.

O parlamentar apresentou também, a Indicação nº 81/2018 onde solicita a instalação de radar de velocidade na rotatória de acesso ao Parque Thermas sentido Piracicaba.

“Os sonorizadores auxiliam na prevenção de acidentes em caso de sonolência ao volante e o radar irá forçar os motoristas a seguirem em velocidade reduzida, pois com a conclusão da duplicação a pista está em boas condições, então os motoristas tendem a abusar da velocidade, podendo causar maior incidência de acidentes ao invés de diminuir” afirmou Elias.

Na segunda propositura Elias também solicitou intervenção do Executivo para que determine o estudo aprofundado, por parte dos órgãos competentes, para identificação de outras áreas que necessitam de medidas de segurança.


Publicado por: CMSP - Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email