Vereadora Ondina Daniel pede fixação de placa com laudo de água no Parque Maria Angélica

Publicado em: 30 de abril de 2018

Na última sessão legislativa a vereadora Ondina Daniel (PSD) pediu ao prefeito municipal que determinasse a realização de análise da água fornecida pela fonte do Parque Maria Angélica e seja fixado laudo da mesma no parque. O pedido foi realizado através da Indicação 098/2018 considerando-se pedido de munícipe.

“Fui procurada por munícipe sugerindo tal atitude tendo em vista alguns comentários errôneos sobre a qualidade da água. A análise e fixação de quadro do laudo irão fornecer informações concretas e estará disponível a todos, evitando assim afirmações incorretas”, declarou.

 

Outras proposituras: Indicação nº 097 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através da Secretaria de Obras, viabilize o acesso para a chácara localizada na Av. Marginal 3, no Bairro Alpes das Águas. Indicação nº 099 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que determine ao setor competente, providências junto à CPFL, para instalação de bicos de luz na Rua José Scoton, Bairro Nova São Pedro I. Indicação nº 0100 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a viabilidade de implantação de redutor de velocidade (tipo lombada) na Rua General Osório, próximo ao número 957. Indicação nº 0101 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que determine ao setor competente, estudo de medidas cabíveis para resolver problema descarte ilegal de entulhos, lixos e abandono de carros no Bairro Horto Florestal. Indicação nº 0102 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através da Secretaria de Obras, determine o reparo e limpeza na Avenida das Tulipas, no Bairro Alpes das Águas.


Cadastre-se e receba notícias em seu email