Vereador Adriano Vitor participa de cerimônia cívico militar, alusiva ao dia do Exército brasileiro

Publicado em: 30 de abril de 2018

O Tiro de Guerra de São Pedro realizou cerimônia cívico militar para comemorar o dia do Exército brasileiro. O evento, realizado na quinta-feira (19), contou com a participação de cinquenta jovens que compõem o TG-São Pedro, os quais fizeram diversas apresentações na semana em que se comemorou os 370 anos do nosso Exército e surpreenderam pela disciplina, respeito e dedicação ao serviço militar.

Em seu discurso o vereador Adriano Vitor lembrou a importância do serviço militar e enalteceu a atuação dos Atiradores: "Vocês, ao atenderem o chamado do serviço militar, passaram a contribuir para a preservação da ordem, da independência e proteção de nossa Nação. Vocês são exemplos para nossos jovens e prestam um relevante trabalho social em nossa cidade. O povo brasileiro tem muito orgulho de vocês”.

O Subtenente Vagner, que está á frente do TG- São Pedro, agradeceu os voluntários que atuam através dos projetos sociais e ao ex atirador, Diego Vaz Rodrigues da Silva. “agradeço em nome do Exército Brasileiro a contribuição que vocês dão para a sociedade São-Pedrense, fazendo com que nos tornemos uma família em prol de um mesmo objetivo”.

O Skatista profissional Cri Duarte apresentou ao vereador Adriano Vitor o trabalho social que realiza nas dependências do TG- São Pedro com crianças da comunidade "O Cristiano Duarte e o Giliarde de Lima são um exemplo de cidadania. Eles investem nos jovens porque acreditam na transformação da sociedade através de projetos que os afaste de situações de vulnerabilidade", finalizou Adriano.


Cadastre-se e receba notícias em seu email