Vereadores participam de homenagem ao Dia das Mães

Publicado em: 16 de maio de 2018

Na última sexta-feira (11) os vereadores Branco (PROS), Luiz Melado (PSDB) e Robinho Pedrosa (PSL) participaram de cerimônia de homenagem ao Dia das Mães no Tiro de Guerra de São Pedro. No evento foi lida carta de autoria dos atiradores em homenagem as mães.

Representando o Legislativo, o vereador Branco declarou “é um prazer poder participar de homenagem tão merecida para todas as mães. Não existe ser mais supremo do que elas. Homenagens como esta nos lembra de como mãe é especial”. O parlamentar ainda parabenizou os atiradores pela bela homenagem e toda a organização do evento.

Promovido pelo Chefe de Instrução do TG, Subtenente Vagner, a cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Thiago Silva; secretário de Emprego e Renda, Carlos Eduardo Quaresma; General João Camilo Pires de Campos; presidente da ACISP, Benedito Ernesto Braganholo e Lu Baumann, a responsável pela decoração alusiva à comemoração do dia.