Câmara homenageia trabalho da Polícia Militar

Moção de aplausos e congratulações foi concedida pela excelência do trabalho prestado ao município.

Publicado em: 16 de agosto de 2018

Durante a última sessão ordinária os vereadores aprovaram por unanimidade duas Moções de Aplausos e Congratulações, de autoria do vereador Dú Sorocaba (PSB), que congratulam o trabalho realizado pelos policiais militares no município. A primeira delas (Moção nº 15/2018) pela apreensão de cerca de uma tonelada de maconha, realizada pela Polícia Militar Rodoviária na SP-304, no dia 24 de junho.

Já a segunda (Moção nº 17/2018) parabeniza o trabalho da Polícia Militar Rodoviária, Cabo Oliveira e Soldado Lucas pela apreensão de um caminhão roubado por um foragido da justiça. Após a abordagem o foragido foi encaminhado para a delegacia de polícia de São Pedro, o veículo e a carga foram recuperados.

De acordo com o vereador, “é importante exaltarmos o trabalho da Polícia Militar, que tirou uma grande quantidade de drogas de circulação e também prendeu um foragido, que poderia vir a cometer outros crimes. Como ex-policial reconheço a importância e o mérito dessas ações.”, concluiu Dú Sorocaba.