Equipe envolvida no resgate do bebê Júlio é homenageada pela Câmara

Profissionais serão congratulados com a “Medalha 22 de Fevereiro”

Publicado em: 24 de agosto de 2018

No dia 18 de julho, Júlio Rodrigues Barbosa, de apenas dois anos de idade, caiu em um buraco enquanto brincava nas proximidades de sua casa. A abertura era estreita e dificultava os movimentos da criança, anulando qualquer tentativa do pequeno Júlio retornar à superfície. Por volta das 13h os policiais atenderam ao chamado de socorro ao garoto e, após muito trabalho, conseguiram resgatá-lo em segurança.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2018, aprovado por unanimidade durante a última sessão e de autoria dos vereadores Dú Sorocaba (PSB); Adilson de Jesus (Branco – PROS); Roberson Pedrosa (Robinho – PSL) e Cássio Capellari (DEM) homenageia o trabalho do 3º Sargento Daniel, dos cabos Lucena, Murakami e Paulino; dos soldados Rurik, Soares e Rampazo; dos Bombeiros: Sarg. Bozeli; cabos Pazian e Evandro; soldado Diego e Dra. Jéssica, plantonista da UPA, pelo resgate e atendimento ao garoto.

“O trabalho que fizeram foi fantástico, afinal estamos falando de uma vida. Nós homenageamos aqueles que fazem a diferença dentro do nosso município. Este foi um caso muito importante, onde conseguimos zelar pela vida de uma criança”, concluiu o vereador Dú Sorocaba.


Publicado por: Comunicação - CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email