Pauta da 14ª Sessão Ordinária

Confira os assuntos e projetos que serão deliberados na sessão

Publicado em: 03 de setembro de 2018

1. ATA:

Ata da 13ª Sessão Ordinária do dia 20/08/2018

1. EXPEDIENTE:

Projeto de Lei Complementar nº 003 – Helio Donizete Zanatta - Dispõe sobre a nova delimitação do macrozoneamento territorial do Município de São Pedro e dá outras providências.

1. INDICAÇÕES:

Indicação nº 0198 – Ver. Du Sorocaba - Indico ao Chefe do Poder Executivo que dentro da possibilidade possa adquirir armamento necessário para armar a Guarda Civil Municipal.

Indicação nº 0199 – Ver. Adilson de Jesus - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a viabilidade de implantação de um redutor de velocidade (tipo lombada) na Rua João Nunes de Morais, próximo ao número 805, Bairro Jardim São Dimas.

Indicação nº 0200 – Ver. Elias Candeias - Indica ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente estude a possibilidade de aquisição e instalação de brinquedos adaptados para o uso de crianças com deficiência em parques e áreas de lazer infantil em nossa cidade.

Indicação nº 0201 – Ver. Du Sorocaba - Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, tome providências para manutenção/reparos dos aparelhos da academia ao ar livre instalada na Praça Otto Ribeiro Medeiros no Bairro Nova Estancia.

Indicação nº 0202 – Ver. Robinho - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a viabilidade de implantação de redutores de velocidade (tipo lombada) na Avenida dos Bandeirantes dos dois lados, bem próximo a Escola Antônio da Silva Benevides, e que melhore a sinalização no local.

Indicação nº 0203 – Ver. Robinho - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a viabilidade de implantação de um redutor de velocidade (tipo lombada) na Rua Joaquim Teixeira de Toledo, Vila Angelina, altura do numero 7 A, próximo Etec.

Indicação nº 0204 – Ver. Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize a inclusão do Bairro Alpes das Águas, no cronograma do Cata Cacareco do município.

Indicação nº 0205 – Ver. Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, estude a viabilidade de implantação de academia do ar livre no Bairro Vista Alegre.

Indicação nº 0206 – Ver. Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, notifique o proprietário do terreno localizado na Rua Angelo Rota, em frente ao nº 330, Bairro Recanto das Águas, para que efetue limpeza e construção de calçada.

Indicação nº 0207 – Ver. Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize o conserto dos brinquedos do Parque Maria Angélica.

Indicação nº 0208 – Ver. Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize uma maior fiscalização sobre o Ecoponto, hoje terceirizado em nossa cidade.

Indicação nº 0209 – Ver. Luiz Melado - Indico ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, estude a viabilidade de implantação no Código de Obras do Município, o Sistema de Captação e Aproveitamento de água de chuva, nas novas edificações.

Indicação nº 0210 – Ver. Du Sorocaba - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de adquirir dois tabletes para a Guarda Civil Municipal.

1. MATÉRIAS PARA DELIBERAÇÃO:

Projeto de Lei nº 087 – Vereador Luiz Melado - Dispõe sobre a proibição da queima, soltura e manuseio de fogos de artificio e artefatos pirotécnicos que causem poluição sonora, acima de 65 decibels no município de São Pedro e dá outras providências.

A 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal acontece hoje, 03 de setembro, às 20h. Toda a população está convidada a participar.