Câmara homenageia atletas da APAE de São Pedro

Publicado em: 21 de setembro de 2018

Vereadores aprovaram por unanimidade durante a última sessão ordinária Moção de Aplausos e Congratulações, de autoria do vereador Giuliano Antonelli, homenageando o professor Orlando Pedroso Jr. e os atletas a APAE pela participação na “XIX Olímpiadas das APAEs”, realizada em junho deste ano.

Os atletas Vinicius Elon da Silva, que competiu nas categorias “atletismo no revezamento 4x100”, “futebol de 7” e dominó, e Ana Carolina Nogueira Faria, que competiu nas modalidades “arremesso de peso e atletismo”, “vôlei adaptado” e dominó, classificaram-se para a fase nacional, que acontecerá na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.

É a primeira vez na história da APAE de São Pedro que alunos participam de um evento esportivo. De acordo com o vereador Giuliano Antonelli, autor da moção, “isto somente foi possível porque o educador físico Orlando Pedroso Jr., que está há dois anos atuando junto a APAE, iniciou um projeto esportivo cujos frutos podemos vivenciar agora”.