Câmara realiza entrega de moções

Honrarias foram entregues na 16ª Sessão Ordinária

Publicado em: 02 de outubro de 2018

Durante a 16ª Sessão Ordinária, realizada no dia primeiro de outubro, a Câmara Municipal de São Pedro realizou a entrega de três Moções de Aplausos e Congratulações a membros da comunidade são-pedrense, conforme descritas abaixo:

Moção nº 10/2018, de autoria do vereador Giuliano Antonelli, concedida ao Sr. Valdir Sepúlvida pelos relevantes serviços prestados ao município, trabalhando voluntariamente em diversas obras sociais.

Moção nº 12/2018, de autoria dos vereadores Cássio Capellari, Du Sorocaba e Roberson Pedrosa, concedida ao Clube São Pedro de Voo Livre por fomentar o turismo e a prática esportiva do Voo Livre na cidade de São Pedro, bem como pelas ações em prol de entidades assistenciais do nosso município.

Moção nº 14/2018, de autoria do vereador Cássio Capellari, concedida ao Sicoob Cocre pela instalação de uma unidade em São Pedro, contribuindo para o desenvolvimento dos setores agrícola, comercial, industrial e de serviços em nosso município.

Publicado por: Comunicação - CMSP