Câmara Municipal entrega moções para escritor e policiais militares

Publicado em: 30 de outubro de 2018

Durante a última Sessão Ordinária, realizada no dia 29 de outubro, foram entregues três moções de aplausos e congratulações a munícipes que prestaram relevantes serviços à sociedade São-pedrense.

A primeira delas, de autoria do vereador Du Sorocaba, foi entregue à Polícia Militar Rodoviária, pela apreensão de cerca de uma tonelada da droga cannabis sativa, mais conhecida como maconha, realizada na rodovia SP-304, no dia 24 de junho de 2018. Receberam a homenagem os policiais militares: 1º Tenente Larissa; 1º Sargento PM Pompeu; 3º Sargento PM Lima; Cabo PM Muniz; Cabo PM Oliveira, Soldado PM Benício; Soldado PM Rufino; Soldado PM Corrêa; Cabo PM Edson; Cabo PM Rocco e o delegado de polícia de São Pedro. Dr. Marcel William de Sousa Oliveira.

A segunda moção também foi destinada à Polícia Militar, pelos relevantes serviços prestados à sociedade na apreensão de um foragido da justiça que conduzia um veículo roubado. O vereador Du Sorocaba entregou a homenagem ao Cabo PM Oliveira, que também recebeu a congratulação em nome do Soldado PM Lucas.

A última moção da noite, de autoria dos vereadores Giuliano Antonelli e Ondina Daniel, homenageou o escritor Roberto Azevedo por sua relevante atuação na área da educação, bem como pelo lançamento do livro “As Luzes em Mim”, na Bienal do Livro de São Paulo.


Publicado por: Comunicação - CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email