Deputado Estadual Júnior Aprillanti receberá Moção de Aplausos e Congratulações

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

Durante a primeira Sessão Ordinária deste ano, foi aprovada por 11 votos a Moção nº 03/2019, de autoria do vereador Roberson Pedrosa (Robinho – PSL), que congratula o Deputado Estadual Júnior Aprillanti e seu assessor, Mauricio André Vicentin.

 

José Roberto Aprillanti Júnior, mais conhecido como Júnior Aprillanti, nasceu em Jundiaí e formou-se em Engenharia Agronômica, pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP de Piracicaba e em Direito pela Faculdade Padre Anchieta, de Jundiaí.

 

Ao longo de sua trajetória profissional e política, Aprillanti foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Várzea Paulista entre os anos 2000 e 2002, e vice-presidente da instituição nos dois anos seguintes. Na vida pública, foi vice-prefeito de Várzea Paulista em 2005 e ocupou, também neste período, as funções de Secretário Municipal das pastas de “Infraestrutura Urbana” e “Transporte Público e Trânsito”. Em 2013 foi convidado a assumir o cargo de Secretário de Obras em Jundiaí.

 

Como Deputado Estadual desde 2014, tem destinado investimentos governamentais para as cidades paulistas, especialmente nas áreas de Educação, Saúde, e Mobilidade Urbana. Em maio do ano passado foi nomeado pelo governador Márcio França para assumir a Secretaria Estadual de Turismo.

 

De acordo com o vereador autor da Moção, Aprillanti e seu assessor têm atendido as demandas de São Pedro e, até o momento, já destinaram R$ 100 mil para a área da saúde e um Kit Esportivo para a Coordenadoria Municipal de Esportes.


Publicado por: Felippe Lima - Comunicação CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email