Policiais Militares receberão Moção de Aplausos e Congratulações

Publicado em: 07 de fevereiro de 2019

Foi aprovada durante a última Sessão Ordinária a Moção nº 5/2019, de autoria do vereador Du Sorocaba, que congratula oficiais da Polícia Militar por duas ocorrências atendidas durante o mês de janeiro.

 

Na primeira delas, atendida no dia 23, o Cabo André Luiz Sanches, da Polícia Militar e o Soldado Sandro Teófilo, da ROCAM apreenderam durante um patrulhamento de rotina duas porções de maconha, 39 pinos cocaína e 56 porções de crack, além de uma bicicleta furtada.

 

A segunda ocorreu no dia 25, na qual os oficiais Sargento Victor, Cabo Fabiano, Soldado Reizer, Soldado Sobrinho, Soldado Cassio e Soldado Rurick foram chamados para fazer patrulhamento no Bairro São Dimas, informados de que no local existia um barraco que era utilizado para o tráfico de drogas.

 

Em revista ao local, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes e materiais para embalar a droga, bem como balança de precisão utilizada para a pesagem e fracionamento do material ilícito. Foram apreendidos 932 pinos de cocaína, 28 porções da droga, 104 gramas de crack, 778 invólucros de maconha e 2 kg da droga. Todo o material foi apreendido e está à disposição da justiça.


Publicado por: Felippe Lima - Comunicação CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email