Câmara entrega Moção de Aplausos para Andréa Cordeiro Arnaud

Publicado em: 04 de abril de 2019

Durante a 5ª sessão ordinária realizada na segunda feira (01) de abril, aconteceu a entrega da Moção de Aplausos e Congratulações nº 01/2019 para Andréa Cordeiro Arnaud, fundadora do grupo “Vira-Latas Futebol Clube”.

A Moção foi proposta pelo Vereador Roberson Pedrosa (PSL) e foi aprovada por unanimidade, com o intuito de reconhecer os relevantes serviços à comunidade sãopedrense.

Fundado em 2014, o grupo “Vira-latas Futebol Clube”, realiza o trabalho de amparo aos cães abandonados, e vem ajudando os animais em situação de risco ou maus tratos. O grupo conta com a ajuda de voluntários e colaboradores para manter um abrigo, para recolhimento e tratamento desses animais, a fim de que posteriormente sejam adotados e encontrem um lar adequado.

 

Atualmente a associação possui aproximadamente sete mil e duzentas pessoas de todo Brasil que se unem, através das redes sociais, em torno da causa de proteção animal. 

 

De acordo com o Vereador autor da Moção, “O trabalho desenvolvido por Andréa no município de São Pedro merece total reconhecimento pelo empreendedorismo social frente à causa animal, contribuindo para que centenas de animais tenham uma vida mais digna”.


Cadastre-se e receba notícias em seu email