Notícias

Vereadores aprovam moção de aplausos à associação dos aposentados de Piracicaba e região

Homenagem também é destinada ao diretor-adjunto Amaury Pinto Carvalho


 

A Câmara Municipal de São Pedro aprovou, durante sessão na noite da segunda-feira (29), a Moção de Aplausos nº 016/2019, que homenageia a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região “Eclética” e o diretor-adjunto Amaury Pinto Carvalho. A pauta foi aprovada por unanimidade entre os vereadores.
 
Com 33 anos de existência, a Associação Eclética foi fundada em 12 de abril de 1986, com o intuito de promover atividades educacionais, culturais, recreativas, esportivas e de lazer aos associados. A entidade conseguiu diversas conquistas para os aposentados, como passagem gratuita, revisões de aposentadorias, atendimentos médicos e assessoria jurídica.
 
O diretor-adjunto, que também vai ser homenageado pela Câmara, é o representante são-pedrense na diretoria da Eclética, para o triênio que vai até 2020. Integrante da associação desde 2006, ele é morador de São Pedro há mais de duas décadas.
 
Carvalho já foi diretor do Centro de Convivência da Terceira Idade de São Pedro, diretor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), participante de projetos sociais na Santa Casa da cidade e, atualmente, é diretor da Associação Amigos da Saúde de São Pedro. 
 
“A passagem dos 33 anos desta importante entidade defensora dos direitos de nossos aposentados merece e deve ser celebrado, sobretudo diante da atuação firme do morador são-pedrense Amaury Pinto Carvalho”, justificou o vereador Robinho Pedrosa (PSL), autor da moção. 

 


Publicado em: 30 de abril de 2019

Publicado por: Caio Fulgêncio - Comunicação CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Ato do Presidente nº 01/2019

19 de setembro de 2019

Cássio H. Capellari, presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei:   Decreta LUTO OFICIAL no Poder Legislativo de São Pe...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) lamenta, em nome de todos os vereadores e servidores, o falecimento do funcionário aposentado Nadyr Thomé, de 81 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feir...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou o Requerimento 24/2019 que solicita que o Poder Executivo estude a possibilidade de aderir, por meio de convênio, ao programa federal de escolas cívic...

Leia Mais

O Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2019, que concede o título de “Cidadão São-pedrense” a Mauro Cezar Ruiz Morata, foi aprovado na noite da segunda-feira (16), durante a 15ª Sessão Ordinária do...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.