Vereadores aprovam moção de aplausos à associação dos aposentados de Piracicaba e região

Homenagem também é destinada ao diretor-adjunto Amaury Pinto Carvalho

Publicado em: 30 de abril de 2019

 

A Câmara Municipal de São Pedro aprovou, durante sessão na noite da segunda-feira (29), a Moção de Aplausos nº 016/2019, que homenageia a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região “Eclética” e o diretor-adjunto Amaury Pinto Carvalho. A pauta foi aprovada por unanimidade entre os vereadores.
 
Com 33 anos de existência, a Associação Eclética foi fundada em 12 de abril de 1986, com o intuito de promover atividades educacionais, culturais, recreativas, esportivas e de lazer aos associados. A entidade conseguiu diversas conquistas para os aposentados, como passagem gratuita, revisões de aposentadorias, atendimentos médicos e assessoria jurídica.
 
O diretor-adjunto, que também vai ser homenageado pela Câmara, é o representante são-pedrense na diretoria da Eclética, para o triênio que vai até 2020. Integrante da associação desde 2006, ele é morador de São Pedro há mais de duas décadas.
 
Carvalho já foi diretor do Centro de Convivência da Terceira Idade de São Pedro, diretor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), participante de projetos sociais na Santa Casa da cidade e, atualmente, é diretor da Associação Amigos da Saúde de São Pedro. 
 
“A passagem dos 33 anos desta importante entidade defensora dos direitos de nossos aposentados merece e deve ser celebrado, sobretudo diante da atuação firme do morador são-pedrense Amaury Pinto Carvalho”, justificou o vereador Robinho Pedrosa (PSL), autor da moção. 

 


Publicado por: Caio Fulgêncio - Comunicação CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email