Projeto que nomeia estrada municipal é aprovado por unanimidade

Via pública receberá o nome do morador Mario Jorge de Moraes

Publicado em: 14 de maio de 2019

 

Foi aprovado por unanimidade em 2ª votação o Projeto de Lei n° 039/2019, que dá o nome do morador Mario Jorge de Moraes a uma estrada na cidade de São Pedro. A pauta foi analisada e votada na noite da segunda-feira (13), na 8ª Sessão Ordinária deste ano.
 
 O projeto, de autoria do vereador Robinho Pedrosa (PSL), passou pela 1ª votação no dia 29 de abril. A via pública que vai receber o novo nome fica entre o final da Rua 06 e o lote 01 da quadra H do Loteamento Paraíso das Águas. Com a mudança, a rua vai passar a se chamar Estrada Municipal Mario Jorge de Moraes.
 
Moraes nasceu em 1929 na cidade de Charqueada (SP), mas se mudou para São Pedro ainda na infância, local onde fixou raízes. No ano de 1952, ele casou-se com Olinda Caetano de Moraes, com quem teve seis filhos. 
 
Em 1956, o charqueadense comprou a propriedade que pertence à família, denominada Sítio Limoeiro, onde foi dedicado por muitos anos à lavoura, criação de gado e cana de açúcar. Moraes faleceu no dia 8 de setembro de 2016, deixando um importante legado de amor ao próximo, dignidade e honestidade. 


Publicado por: Caio Fulgêncio - Comunicação CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email